domingo, 28 de fevereiro de 2010

Thiago Mart

Falando mais um pouco sobre o Twitter!

Outro dia estava "bizoiando" o Twitter e apareceu uma mensagem da Carol Feghali falando alguma coisa com um rapaz numa sessão de TwitCam. Como adoro a Carolzinha, fui ver o que ela estava vendo!
Dei de cara com um rapaz tocando violão e cantando uma música bem bonitinha!
Havia um ruido de fundo bem chato competindo com a voz dele, que era muito bonita! Entrei no papo e falei com ele que havia um ruido atrapalhando e ele virou o ventilador por outro lado... Melhorou bastante o audio!
A partir dai começamos a bater papo e eu conheci o Thiaguinho! Thiago Mart! Um rapaz de Sampa, muito talentoso, simples e simpático! Dono de uma belíssima voz e com uma habilidade realmente fantástica no violão, capaz de compor canções que encantam de forma simples e sincera...

Um talento quente e impetuoso, próprio dos jovens quase recém-saídos da adolescência, que falam com simplicidade sobre os temas que vêm à sua cabeça! Um cara que tem muito pra crescer!
Consegui suas músicas (pena que não é um CD autografado, mas em breve...) e fiquei realmente impressionado com Longa Caminhada, uma baladinha leve, criativa, com um refrão marcante, bem gostosa de se cantar.
Miragem também é uma delícia de música: outra balada romântica, doce e leve! "Difícil explicar que eu não quis te querer... Pra mim é inevitável pensar em nós dois" Frases que todos nós buscamos alguma vez na vida e não achamos! E ele conseguiu colocar de forma simples e direta numa melodia linda!
O rock Meu Filme também é muito marcante, interessante! Vale a pena ouvir!
Olho nele, pois vai ser uma grande revelação da nossa música!
Agora nos falamos pelo Twitter e MSN toda hora! Amigos? Acho que sim! E eu o descobri meio por acaso! Graças ao Twitter...
Saibam usar as ferramentas!

Um comentário:

  1. O Thiago é mt bom mesmo! Canta demais e tem uma voz maravilhosa..sem falar nas composições rs vai fazer muito sucesso sim! e tem muita gente torcendo por isso, pode acreditar!
    B.S.

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua opinião! Afinal essa é a idéia di Blog, né?