segunda-feira, 24 de maio de 2010

Thathi e Banda DNA na DOC Garrafaria

Tô de volta hoje, mas sem entrevistas...

Ontem, 23/05, foi o penúltimo show da temporada Verão.DOC de apresentações da Banda DNA na DOC Garrafaria. Nesta temporada de 6 meses, eles receberam diversos artistas fantásticos que sempre nos brindaram com ótimas participações, representando diversos segmentos da música.
Ontem foi a vez de minha queria amiga Thathi se apresentou com eles ontem e, como sempre, arrebentou!



Me sinto orgulhoso disso, pois quando ouvi a Thathi cantando pela primeira vez, lá no Palco Iguatemi, com Lanna Rodrigues e Stanley Neto, vi que estava diante de um talento fora do comum. Na mesma noite arrastei ela e a Fernanda Alves, sua produtora e empresária, pro show da DNA na DOC. E sabia que essa química iria dar em coisa boa... Conheço o talento quando vejo e DNA e Thathi são tudo de bom mesmo!

Eu e minha esposa ainda pudemos desfrutar da agradabilíssima companhia de meu parceiro musical Fábio Marques, sua esposa Tatiana e o filhote Guilherme. Amigos de longa data, padrinhos e afilhados, são pessoas que amo demais!

Thathi foi ao palco com seu jeitinho doce e envolvente e cantou uma música do seu CD, que será lançado em breve, com produção de Robertinho do Recife.
"Longe de Mim" é uma balada romântica, doce como o sorriso da Thathi, que nos leva por um delírio gostoso demais. Depois rolou a demonstração da veia roqueira da cantora baiana, com "Sweet child of mine", onde ela se solta num solo fantástico que passeia por Dire Straits de forma virtuosa.

Me entristece que a Banda DNA esteja saindo da DOC, pois era minha diversão certa pros domingos a noite, mas todos sabemos que novos caminhos precisam ser trilhados e, como diria meu pai, "cobra que não anda, não come passarinho"...

Que novos shows venham, que o país inteiro conheça a Banda DNA e se deslumbre com seu talento incrível.

Aqui a Thathi cantando Sweet child of mine com a Banda DNA mandando ver no acompanhamento e vocais impecáveis!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião! Afinal essa é a idéia di Blog, né?