quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Show maravilhoso ontem: Banda DNA e Convidados

Ontem voltei ao palco... Só que mais uma vez na frente dele e não em cima, como eu gostaria! Ainda não me sinto pronto para isso, mas já estou bem mais perto!
Saí do plantão no hospital em Realego e fui direto pra Doc Garrafaria, na Barra!Não perderia por nada o primeiro show do ano da Banda DNA. Pude rever meus amigos (dos quais sou fã de carteirinha), ouvir muuuuuita música boa e curtir um pouco do que a vida tem de bom para nos dar!

Ouvir as vozes da Carol Feghali, Bruno Galvão (violão), Beto Filho (baixo) e Kikinho Neto (bateria) me deixa em uma situação de "quase extase"! A produção que permitiu que esse conjunto fantástico se tornasse realidade foi do meu "ídolo" Ricardo Feghali (Roupa Nova), que aliás estava sentado quase ao meu lado, junto com Thiago Feghali e Alex Cohen! Marquinhos Vasconcellos, outro exímio guitarrista também estava por lá!

A variedade e qualidade do repertório me espantam! Eles viajam do rock ao sertanejo com arranjos pop dançantes que literalmente nos arrancam da cadeira!
Sem contar a simpatia deles! O único que eu conheci de longa data era o Kikinho e por causa dele, conheci a banda! Hoje me sinto como se fosse amigo deles de longa data! Sou apenas mais um fã, mas sou sempre tão bem recebido que as vezes parece que eles são da minha família...

O show apresentou as músicas do CD que está estourando por ai! E mais algumas coisinhas como Shimbalaiê (Maria Gadu) com um arranjo maravilhoso, que foi uma surpresa maravilhosa!

Lá pelas tantas, o incrível Alex Cohen foi chamado para comparecer ao palco e cantou, entre outras, Hotel California (The Eagles)! A saída no improviso ficou muuuuito melhor que a encomenda! Felipe Melanio, o guitarrista "virtuouse" que acompanha a banda fez de tudo pra manter um solo dentro da harmonia e o efeito fico fantástico! Diferente do arranjo original, óbvio! Mas maravilhoso! Ele depois me falou que foi a maior "saia justa" que ele já tomou num palco! Fantástico!

O apresentador e comentarista de TV Marcelo Rodrigues também fez sua performance a pedidos de Bruno Galvão! Incrível! Até Sidney Magal com Cacrinha rolou por lá! Eu o apelidei carinhosamente de Rei do Brega!
Thiago Feghli também deu sua palhinha na bateria! Toca muuuuuito o rapaz! O que um bom DNA não faz, né? Ô, familiazinha danada...

Sem palavras pra descrever a satisfação e a felicidade! Osucesso deles é como se fose o meu sucesso também! Cada vez que os vejo tocando, aumenta mais a minha vontade de subir no palco e tocar de novo!

Só posso dizer a você que não conhece o som contagioso e as vozes envolventes da Banda DNA: "Tá pedendo tempo ai por quê? Vai conhecer logo pra ser mais feliz na tua vida, sujeito!"

Dia 26 de janeiro as 21:00 tem outra dose e eu não perco por nada!
Doc Garrafaria - Olegário Maciel, 239 - Barra. O único porém é que a casa cobra o couvert artístico na entrada e em dinheiro! Poderia ser incluido na conta pra facilitar um pouco a vida de quem vai confiando no cartão de crédito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião! Afinal essa é a idéia di Blog, né?