segunda-feira, 10 de maio de 2010

Vasconça no Bangalô... UHUUUUU

Domingo à noite fui passear com a família pra comemorar o Dia das Mães. Fomos ao Bangalô, lá no início da Barra, onde sei que rola uma música ao vivo muuuuuuito legal!


Meu brother André Vasconça já tinha me convidado, mas por falta de tempo, ainda não tinha ido! Minha amiguinha tuiteira Ana (de Cabo Frio) estaria lá também.

Pois é. Encarei uma chuva torrencial e quase nem consigo sair do carro pra entrar no bar. Mas acabei chegando! Alguns instantes e a banda começou a tocar! Meu Deus!!! Só fera! Fiz algumas fotos e consegui gravar um video.



Paulinho Loureiro (voz), Catatau (baixo), André Valle (guitarra), Renato (teclado) e Lucio Vieira (bateria).
Fiquei cerca de 2 horas curtindo um tipo de "ensaio ao vivo" com interpretações muito boas de The Police, Simply Red e outros, tocadas magistralmente...
Uma participação muito especial da cantora Luca


De repente o mago André Vasconcellos assume o baixo e nos brinda com um show maravilhoso. Pena que não consegui filmar tudo! Mas o pouco que consegui filmar está aqui pra nós!


André Vasconcellos no Bangalô from André Luiz on Vimeo.


A tropa reunida

2 comentários:

  1. Legal cara, mas cadê o post da família reunida?
    Aproveito a sorte de estar aqui em seu blog e lhe convido para opinar em meu trabalho que já dura quase três meses (O Diário de Bronson).

    Abraço do Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amo esse bar. Amo o Bangalô, pricipalmente aos domingos.
    Essa banda arrepia!!! Músicos do mais alto nível, fora que não há ensaio, eles fazem todo aquele espetáculo, ali, na hora.
    Isso se chama harmonia e talento/competência.

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua opinião! Afinal essa é a idéia di Blog, né?