quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

O que eu desejo para 2010

2009 passou veloz como um raio! Trouxe coisas boas e ruins, como todo ano! Mas o importante é que nós saibamos tirar os ensinamentos das coisas ruins e aproveitar as coisas boas pra crescermos cada vez mais! Crescermos como pessoas, como amigos, como patrões, como empregados, como humanos.


Lembrar sempre que devemos tratar os outros como gostamos de ser tratados. Compreensão, humildade, tolerância, amor, simpatia e sinceridade.

Devemos ser sérios sempre, mas sem perder a oportunidade de sorrir, de rir, de gargalhar bem alto!!! A liberação de endorfinas e adrenalina na gargalhada ajuda a viver mais e melhor!!!

A sensação de ajudar o próximo também nos faz crescer por dentro, mostrando que mesmo quando as coisas não estão boas, nós podemos e conseguimos ser melhores!

2010 é um ano que promete! Mas ele só vai cumprir quando fizermos a nossa parte!

Ao que parece, o ano vai abrir com chuva! Águas que caem do céu para lavar a terra, levar embora (em boa hora) as tristezas, as mágoas, os ressentimentos, as coisas pesadas que ancoram nossa alma num ambiente denso e escuro, abrindo novas oportunidades para nosso crescimento interno!

Que soem as trombetas! Que explodam os fogos anunciando a chegada de um novo ano!

Mas que todos se lembrem que é apenas um dia a mais! Um dia depois do outro...

Um único dia onde devemos fazer o nosso melhor.

Afinal, "o ontem já faz parte da história; o amanhã ainda não existe, é futuro, portanto é apenas conjectura, ilusão; o hoje sim é nossa dádiva de Deus para fazermos o necessário: por isso se chama PRESENTE."

Então desejo a todos que vivam com sabedoria o seu presente para desfrutar bem quando o futuro se tornar presente. E que tenhamos de Deus o suficiente para nossa felicidade!

Feliz 2010 a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião! Afinal essa é a idéia di Blog, né?